Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Uso de máscaras volta a ser obrigatório em PS

Por: André Luiz

A população de Paraíba do Sul volta a ter que usar máscaras em ambientes fechados, a partir desta quarta-feira (16). O decreto foi publicado pela prefeitura do município, por conta a circulação da subvariante da Ômicron.

Desta forma, a permanência em locais fechados só será possível com o item de proteção contra Covid-19 no comércio, indústrias, supermercados, colégios, bancos, igrejas, prestadores de serviços, órgãos públicos municipais e veículos de uso público restrito ou controlado.

Já em locais abertos, o documento estabelece que devem usar máscaras pessoas que sejam sintomáticas, que tenham testado positivo para Covid-19 ou que tenham tido contato com alguém que testou positivo. Também os pacientes com comorbidades, como: diabetes mellitus, pneumopatias graves, hipertensão arterial resistente, hipertensão arterial no estágio três, hipertensão arterial nos estágios um e dois com lesão em órgão-alvo e doenças cardiovasculares.

Os profissionais de saúde estão obrigados a usar no ambiente de trabalho, assim como as pessoas que apresentem sintomas de síndromes gripais.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook