Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Último show de Milton Nascimento é dedicado a Gal Costa

Por: André Luiz

Um show para 60 mil pessoas no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite deste domingo, marcou a despedida dos palcos do cantor Milton Nascimento. O espetáculo, que celebrou o Clube da Esquina, foi dedicado à cantora Gal Costa, que morreu na última quinta-feira aos 77 anos.

Wagner Tiso, Toninho Horta e Beto Guedes subiram ao palco com o Bituca. Eles cantaram juntos “Pra Lennon e McCartney”, canção que fala nas entrelinhas da ignorância dos Beatles a um contexto musical mundial, sobre a força da música brasileira.

A apresentação encerrou a tournê “A Última Sessão de Música”, que começou em junho e teve 35 shows, no Brasil, Estados Unidos e em países da Europa.

O cantor Milton Nascimento está com 80 anos e seis décadas dedicadas à música. Fãs do Brasil e do mundo foram ao estádio na noite deste domingo, reverenciar seu ídolo. A final de contas, ele é mundialmente reconhecido como um dos mais influentes e talentosos artistas da Música Popular Brasileira.

Milton gravou ao todo 34 álbuns e recebeu 5 prêmios Grammy, sendo o de Melhor Álbum Mundial em 1998 pelo álbum Nascimento.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook