Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três Rios volta a ter morte por Covid-19

Por: André Luiz

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Rios voltou a notificar um óbito por causa de Covid-19 depois de 35 dias. Trata-se da morte de um homem de 88 anos, ocorrido nesta quinta-feira (04). O idoso tinha relato de comorbidades e estava internado no Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Com esta, são 322 vidas de trirrienses perdidas nessa pandemia.

Segundo o boletim da situação epidemiológica, 8 moradores positivaram nas últimas 24 horas. A média móvel diária ficou em 5 por dia. Na comparação com 14 dias atrás, a queda do número de contaminações é de 72%.

Não há leito Covid ocupado no dia de hoje e 12 pessoas estão em isolamento domiciliar com casos ativos do SarsCoV-2, causador da doença.

O município de Sapucaia registrou apenas um caso conhecido nesta data. O morador positivo é de Jamapará. Agora os casos ativos na cidade é de 17.

Já em Paraíba do Sul nenhum morador testou positivo nesta quinta-feira (04). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde foram realizados 34 atendimentos.

O município vizinho tem 17 casos ativos da doença, mas nenhum paciente precisou de internação até a divulgação do boletim epidemiológico.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook