Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três Rios e Paraíba vivem escalada de casos de Covid

 

Por: André Luiz

Os municípios de Três Rios e Paraíba do Sul seguem em uma escalada de casos de Covid-19, indicando um cenário preocupante para os profissionais de saúde. As duas cidades já confirmaram 236 positivados em 25 dias.

De acordo com o boletim da situação epidemiológica, Três Rios acrescentou 11 casos nesta quarta-feira (25). Assim, o acumulado de maio passou para 114 moradores infectados. Não há registro de mortes e dois pacientes estão internados, sendo um em outro município.

Em relação a Paraíba do Sul, os números ligaram o alerta nos profissionais da saúde. Ontem foram 13 notificações da doença, elevando para 122 casos positivos neste mês.

Na noite de terça, o provedor do Hospital Nossa Senhora da Piedade postou na página da instituição no Facebook um alerta à população. Cristóvão Rocha escreveu que os dados podem significar uma retomada das infecções.

Na tarde passada, a Secretaria Municipal de Saúde recomendou o uso de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos frequentemente.

Sapucaia, que chegou a passar duas semanas sem notificações da doença, informou que 10 moradores testaram positivo, sendo 6 de Jamapará. Já são 27 casos confirmados este mês na vizinha cidade.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook