Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Ministério Público, representado pela promotora titular da 1ª Promotoria de Justiça de Três Rios, e o Grupo de Atuação Especial do Tribunal do Júri (GAEJURI) obtiveram, no Tribunal de Três Rios, nesta terça-feira (26), a condenação de 84 anos e 8 meses de prisão para o homem que pilotou uma moto enquanto um menor atirou em quatro pessoas, matando duas e ferindo uma criança de 11 anos no Banguzinho, em 2022.
Ele foi considerado culpado pelos crimes de dois homicídios qualificados consumados e dois tentados qualificados.
Na noite de 3 de setembro de 2022, uma motocicleta entrou pela Rua Feliciano Lima, e o homem que estava sentado na garupa efetuou disparos que atingiram e mataram um casal. Logo em seguida, em novos disparos, feitos alguns metros à frente, o atirador atingiu um homem e uma menor, de 11 anos, que ficou com um projétil de arma de fogo alojado em seu ombro.
Na época, a polícia localizou a moto utilizada no crime, e após 45 dias de investigação, o condutor da moto, que havia deixado a cadeia cinco meses antes do crime, foi identificado e preso. Após o julgamento, o homem foi conduzido para o sistema prisional.
O atirador, um adolescente na época do crime, foi julgado como menor.