Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TR notifica 7 novos casos de Covid

 

Por: André Luiz

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Rios notificou 7 novos casos de Covid-19 testados nas últimas 24 horas. Estes são os primeiros diagnósticos positivos da 32ª semana epidemiológica. Com isso, a média móvel diária ficou em 4 casos conhecidos por dia.

De acordo com o boletim da situação epidemiológica, há 11 casos ativos, mas nenhum paciente precisou de internação. A taxa de ocupação de leitos covid continua em 0% pelo 5º dia consecutivo.

Apenas um morador positivou nesta segunda-feira (08) em Paraíba do Sul. O Município não teve registro no domingo e, no sábado, encerrando a 31ª semana epidemiológica, foram apenas 3 casos conhecidos. Desta forma, entre os dias 31 de julho e 6 de agosto foram apenas 8 diagnósticos positivos.

A média móvel diária em Paraíba do Sul é de uma contaminação a cada 24 horas. Nesta data há apenas 9 casos ativos e não há paciente internado por causa da doença.

O Brasil alcançou a marca de 169,3 milhões de habitantes que completaram o ciclo vacinal contra a Covid. O valor corresponde a 78,82% da população nacional.

 

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook