Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sábado é o dia D da Vacinação

As Secretarias Municipais de Saúde do centro, sul fluminense e Costa Verde, promovem um mutirão para imunizar a população neste sábado. É o Dia D da Vacinação, quando estarão disponíveis as vacinas bivalente contra a Covid-19 e contra a Influenza (gripe).

Ao todo serão 24 municípios da região que estarão com postos abertos para atender ao público, com horários variados. Em Três Rios a vacinação ocorre em todas as Unidades Básicas de Saúde, com exceção das UBSs do Grama e Itajoana, porque a ação será concentrada em Bemposta. Já os moradores de Hermogêneo Silva deverão se dirigir ao posto do bairro Moura Brasil. O horário é entre 8h e 13h.

Em Paraíba do Sul a vacinação será nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Centro Materno Infantil, Barão de Angra, Sardoal, Limoeiro, Bela Vista, Centro, Inconfidência, Glória/Cavarú, Werneck, Palhas, Inema e Curupaiti. O horário é entre 8 e 12h.

Em Levy Gasparian haverá uma tenda na Praça Joaquim José Ferreira, no Centro da Cidade. Além disso, vai ser possível se vacinar nas Unidades: Conjunto Luiz Bento Argon, Fonseca Almeida, Grotão, Gulf, Monte Serrat e Afonso Arinos. O horário também é de 8 às 12h.

Já em Sapucaia as doses estarão disponíveis em todas das unidades de saúde, no horário entre 8h e 16h.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook