Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Preso suspeito de chefiar o tráfico em Moura Brasil e de planejar assalto que terminou com a morte de guarda municipal

Na manhã desta quinta-feira (7), policiais civis da 108º DP, coordenados pelo delegado Claudio Batista Teixeira e com suporte de policiais civis de mais oito delegacias da região, prenderam o chefe do tráfico do bairro Moura Brasil, em Três Rios. Ele é suspeito de ser o responsável por planejar um assalto que terminou com a morte de um guarda municipal.

Foram cumpridos oito mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. Três envolvidos com a facção criminosa também foram presos. Um deles estava de posse de 17 pinos de cocaína e um tablete de maconha.

A investigação que culminou nessa operação, teve início logo após o dia 30 de dezembro de 2023, data em que o guarda municipal da cidade de Contagem (MG), Flávio Batista de Araújo Sousa, de 37 anos, foi morto a tiros ao passar pela BR-393, Moura Brasil, em Três Rios.
Ele estava acompanhado do irmão, esposa e filha menor quando foi alvo de tentativa fracassada de assalto.

No dia 17 fevereiro de 2024, o autor do disparo foi preso na cidade de Petrópolis. Ele também fazia parte da estrutura criminosa que se instalou no bairro Moura Brasil para distribuir e vender drogas e, recebeu ordem do líder para roubar um veículo que seria usado para matar um traficante rival.

Dois suspeitos ainda estão foragidos. Uma pistola calibre 9 mm foi apreendida e será encaminhada para exame para constatar se essa arma foi utilizada para matar ou não o guarda municipal.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook