Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Presa sob acusação de ter enviado os bombons envenenados

Susane Martins da Silva foi presa sob acusação de ter enviado os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho. A vítima, de 54 anos, recebeu o presente no dia de seu aniversário.

De acordo com a 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel), a suspeita foi identificada por meio do motoboy contratado para realizar a entrega dos bombons e buquê de flores. A prisão temporária de Susane foi emitida pelo Plantão Judiciário. Ela deverá responder por homicídio duplamente qualificado, com envenenamento e motivo fútil.

Segundo a família, a vítima recebeu ameaças da suspeita por meio de redes sociais. Em uma das mensagens, Susane enviou uma foto segurando uma arma e declarou: “Falo pouco, mas faço muito”.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por ciúmes. A polícia descobriu que Lindaci e Susane tiveram relacionamentos separados com um homem identificado como Mario Sérgio. Lindaci foi casada anteriormente e teve dois filhos desse casamento, que atualmente são adolescentes. Após o divórcio, ela se envolveu com Mario por quatro anos, mantendo contato amigável com o pai de seus filhos.

Após o término com Lindaci, Mario iniciou um relacionamento conturbado com Susane, que durou dois anos, com idas e vindas. Susane chegou a registrar denúncia contra ele na Lei Maria da Penha, e a polícia informa que Mario está atualmente preso.

Ainda segundo agentes da 20ª DP, Susane suspeitava que Mario a traía com Lindaci e decidiu se vingar justamente no aniversário desta, para não levantar suspeitas, presenteando-a com flores e bombons envenenados.

O motoboy contratado para fazer a entrega dos bombons, Lucas David, procurou a 39ª Delegacia de Polícia, na Pavuna, e foi encaminhado para a delegacia de Vila Isabel. Ele alegou ser inocente e afirmou que realizou a entrega de forma inocente.

 

Foto: Uol

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook