
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A 107ª DP de Paraíba do Sul divulgou nesta quarta‑feira (19) o cartaz de um foragido da Justiça pelo crime de roubo. Ele também é suspeito de ter atirado contra um policial militar de folga.
Em julho deste ano, dois criminosos de Três Rios foram até Paty do Alferes e tentaram roubar uma motocicleta, mas não conseguiram. Logo depois, seguiram a pé até a estrada, já na área de Vassouras, onde, armados, roubaram duas motos. Em seguida, fugiram para Três Rios por uma rota que passava por Paraíba do Sul.
Ao tomar conhecimento dos fatos, policiais civis da 107ª DP e policiais militares do Serviço Reservado do 38º BPM analisaram imagens das câmeras da central de monitoramento da Prefeitura de Paraíba do Sul e identificaram um dos autores, que foi preso em flagrante horas depois, no bairro Vila Isabel, em Três Rios — uma das motos roubadas foi recuperada com ele. No dia seguinte, a segunda moto também foi localizada, no bairro Rua Direita, em Três Rios.
As investigações continuaram em conjunto também com a delegacia de Vassouras e o batalhão de Barra do Piraí, que abrange Paty do Alferes e Vassouras, e o segundo criminoso foi identificado. Lucas Gabriel Costa Ferreira, conhecido como “LC” ou “Filhão”, morador do bairro Rua Direita, Três Rios, de 18 anos, que, segundo a polícia, possui longo histórico criminal e é suspeito de ter atirado contra um policial militar de folga em 7 de outubro, na Rua Direita.
De acordo com a polícia, a apuração também revelou que os autores do roubo estão ligados ao tráfico de drogas e planejavam usar as motos para praticar homicídios em Três Rios contra membros de uma facção rival.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas Gabriel, conhecido como “LC” ou “Filhão”, pode denunciar anonimamente pelo WhatsApp da 107ª DP: (24) 98833‑8177.