Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende um dos mais atuantes traficantes nos bairros Santa Josefa e Liberdade

Em ação conjunta as policias Civil e Militar de Paraíba do Sul localizaram um foragido da justiça que tinha mandado de prisão por tráfico de drogas. Durante investigação ficou constato que o suspeito era um dos mais atuantes traficantes de entorpecentes nos bairros Santa Josefa e Liberdade.

O homem, de 29 anos, que foi preso na noite de ontem (27), na Avenida Paulo Pedro Lacerda, no bairro Liberdade, já havia sido preso quatro vezes por tráfico de drogas e também já tinha sido indiciado por homicídio.

No decorrer da investigação o suspeito fugiu por duas vezes dos policiais que tentaram prendê-lo em flagrante, mas deixou para trás parte da droga que estava comercializando.

Vale ressaltar que este mesmo homem despertou a atenção da polícia ao divulgar nas redes sociais um vídeo no qual ele e mais uma pessoa estavam circulando pelo centro de Paraíba do Sul em uma moto.
Sem capacete, a dupla e gritava palavras de ordem contra rivais e enaltecia uma determinada facção criminosa.
Na ocasião, o outro ocupante da moto foi preso horas depois de gravar o vídeo e nesta quarta-feira (27) a investigação da 107ª DP chegou ao fim com a prisão deste foragido.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook