Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia apreende 12 toneladas de sabão em pó falsificado

Por: André Luiz

Uma carga com 12 toneladas de sabão em pó falsificado foi apreendida na noite terça-feira (17) em Levy Gasparian (RJ).

O caminhão que transportava o material de limpeza foi parado durante fiscalização de rotina da Operação Foco, realizada na BR-040, na altura do Km 8.

De acordo com a polícia, o motorista tentou escapar da Barreira Fiscal, mas os agentes conseguiram interceptá-lo. O sabão estava distribuído em 15 mil caixas de papelão, com claros indícios de falsificação de uma famosa marca do produto.

Ainda segundo a polícia, a carga saiu de Pará de Minas e seria entregue em Maricá, cidade na região da Grande NIterói (RJ).

O subsecretário especial de Controle de Divisas, Coronel Eduardo Castelano, explicou que a embalagem era bem parecida com a da marca original. Disse ainda que a Foco trabalha de forma constante para monitorar as divisas do nosso estado e garantir que esse tipo de crime não fique impune.

O motorista foi autuado e o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Três Rios. Uma amostra da mercadoria foi entregue para avaliação pericial.

A Operação Foco atua para coibir a evasão de ativos e reprimir a entrada de armas, drogas e produtos contrabandeados. O programa é realizado em vários pontos de entrada do estado do Rio e tem cinco postos fixos: Itatiaia, Levy Gasparian, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis e Itaperuna.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook