Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM apreende drogas na Antônio Balbino, em Três Rios

Policiais militares apreenderam, na manhã desta terça-feira (30), durante patrulhamento em Três Rios, 33 pedras de crack, 10 pinos de cocaína, quatro buchas de maconha, três rádios transmissores, uma base para carregamento de rádio comunicador e uma peça de roupa camuflada.

A ação ocorreu após a PM receber denúncia sobre possível venda de drogas na Rua Antônio Balbino, no bairro Vila Isabel. No local, policiais visualizaram indivíduos em atitude suspeita, compatível com a prática do tráfico de entorpecentes.

Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram por uma área de mata e deixaram para trás uma mochila contendo material ilícito. Ninguém foi localizado e o fato foi registrado na delegacia para investigação e demais providências legais.

Foto: Equipe 38º BPM

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook