Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pedro, imperador do Mengão!

Em noite inspirada do atacante Pedro, o Flamengo aplicou a maior goleada desta edição da Copa do Brasil. O Rubro-Negro fez a festa da torcida no Maracanã ao marcar 8 a 2 no Maringá. O camisa 9 marcou quatro vezes e terminou como o nome do jogo. Thiago Maia, Gabi, Gérson e Cebolinha completaram o placar da classificação às oitavas de final.

Outro que teve atuação que merece destaque é o volante Gérson. Além de marcar um dos gols, ele deu velocidade ao meio de campo.

Esta foi a segunda maior goleada do Flamengo a história da competição nacional. O placar da noite desta quarta-feira (26) só fica atrás dos 8 x 0 sobre o Kaburé, em 1995.

O público presente foi de 53.743 e os ingressos vendidos totalizaram 50.008.

O Flamengo agora foca o clássico de domingo contra o Botafogo, enquanto aguarda sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário pela Copa do Brasil.

 

O Corinthians voltou a sofrer no duelo contra o Remo, mas também está na próxima fase. Jogando no Itaquerão, o Alvinegro venceu os paraenses por 2 x 0, levando a decisão da vaga para os pênaltis. Nas cobranças, o Timão converteu as 5, enquanto o Remo viu o sonhar acabar nas mãos de Cássio, que defendeu chute de Leonam, o último lance da noite.

 

Assim como o Flamengo, o Corinthians recebe Pix da CBF no valor de R$ 3,3 milhões. Esta é a premiação para quem avança às oitavas de final.

 

O Atlético Mineiro também passou perrengue, mas conseguiu se classificar. O gol da salvação do Galo foi marcado por Zaracho, aos 47 minutos, empatando o jogo com o Brasil, em Pelotas. A partida de ida terminou com vitória mineira por 2 x 1.

 

O Fortaleza, que no sábado receberá o Fluminense pela terceira rodada do Brasileiro, passou pelo Atlético Goianiense. O Leão carimbou a vaga com uma vitória fora de casa por 2 x 0.

 

O América Mineiro eliminou o Nova Iguaçu ao vencer o time da Baixada Flumnense pela segunda vez. Na noite dessa quarta, o placar foi de 5 x 0, em Belo Horizonte.

 

Econômico, o Palmeiras empatou por 1 x 1 com o Tombense, fora de casa, mas foi suficiente para seguir na competição.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook