Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Neste mês de março, SestSenat Três Rios realizará evento gratuito para as mulheres

Mudanças físicas e emocionais que fazem parte da vida da mulher serão tema de um encontro especial promovido pelo SestSenat Três Rios. A atividade, intitulada “Mulheres em Transformação: os desafios e as potencialidades do período do climatério e menopausa”, acontecerá no dia 19 de março, às 18h30, na sede da instituição, Rua Isaltino Silveira, 340, no bairro Cantagalo. A participação é gratuita e aberta ao público.

A iniciativa integra as ações do Mês da Mulher e tem como proposta ampliar o acesso à informação, além de oferecer um espaço de acolhimento e diálogo sobre essa etapa da vida feminina, como explica Eveline Cerqueira, psicóloga da instituição e uma das participantes do evento:

“O climatério e a menopausa ainda são cercados por dúvidas e preconceitos. Nosso objetivo é oferecer um espaço de escuta, orientação e troca de experiências, contribuindo para que as mulheres compreendam melhor esse momento e possam vivê-lo com mais qualidade de vida”, destacou.

Além de Eveline, o encontro também contará com a participação da médica nutróloga Dra. Mariana Wogel, da nutricionista Paula Medeiros e da instrutora de yoga e terapeuta holística Daniela Samira. As profissionais irão compartilhar informações e dicas práticas sobre temas como saúde emocional, autocuidado, práticas voltadas ao equilíbrio do corpo e da mente, e alimentação.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook