Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma mulher teve sua motocicleta roubada no trevo da Ponte das Garças, em Três Rios, na noite desta quarta-feira (17). Segundo informações da vítima, a moto Fazer, de cor azul e placa TUD-1G49, foi levada por dois homens encapuzados, sendo que um deles estava armado.
A vítima relatou que, ao parar para aguardar a passagem de um caminhão, foi abordada pelos homens, que estavam a pé. Ela foi obrigada a descer do veículo sob ameaça, com frases como “perdeu, desce da moto, não faz nada”. Em seguida, os criminosos fugiram pela BR-040, conduzindo a motocicleta.
Um motoboy que passava pelo local socorreu a vítima e a levou até à 108ª DP, onde o caso foi registrado. A motocicleta, adquirida há cerca de dois meses, permanece desaparecida.
A Polícia Civil investiga o caso, e a Polícia Militar está realizando buscas para localizar os autores do crime.