Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista de caminhão nos EUA é acusado de tráfico de pessoas

Por: André Luiz

O número de mortos na tragédia de San Antônio subiu para 53, segundo atualização divulgada por autoridades do Texas, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, o suspeito de ser o motorista do caminhão que levava imigrantes do México para os Estados Unidos foi acusado na Justiça Federal americana de ter levado ilegalmente pessoas de fora para o país.

De acordo com o jornal “San Antonio Express-News”, citando fontes policiais, o homem suspeito de ser o motorista chama-se Homero N. Ele foi detido perto de onde estava estacionado o veículo, “sob o efeito de metanfetamina”.

O diretor do Instituto Nacional de Migração do México, Francisco Garduño, o indivíduo “tentou se passar por um dos sobreviventes”.

Na terça-feira, agentes federais detiveram outros dois homens em um endereço vinculado ao registro do caminhão, segundo documentos judiciais. Ambos são cidadãos mexicanos cujos vistos de turista haviam expirado. Eles estão sendo processados por portar uma arma proibida.

O veículo estava registrado no nome de uma empresa americana de Alamo, Texas, que negou que o mesmo fosse sua propriedade.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook