Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Média móvel indica diminuição de casos de Covid em TR

Por: André Luiz

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Rios notificou 15 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (21). O total de diagnósticos positivos da doença na 29ª semana epidemiológica é de 69. Já o acumulado no mês de julho é de 715.

Por outro lado, a média móvel dos últimos 7 dias indica uma desaceleração. Nesta quinta, o valor é de 15 novos contaminados a cada 24 horas. A redução é de 66% na comparação com o período entre 2 e 8 de julho.

Não há paciente internado pelo décimo segundo dia consecutivo. Também não houve registro de óbito por causa da doença nesta data.

Já o município de Sapucaia notificou 3 casos de Covid-19 e tem hoje apenas 29 casos ativos.

Em Paraíba do Sul foram 5 moradores que positivaram nesta quinta. A média móvel dos últimos 7 dias é de 5 confirmações a cada 24 horas. Na comparação com o período de 2 a 8 de julho, houve uma redução de 79%.

O Município tem hoje 91 casos confirmados ativos, com apenas 1 paciente internado com a doença.

Começa hoje a vacinação de crianças de 3 e 4 anos contra a Covid-19 em Três Rios. O imunizante a ser aplicado é da Coronavac e estará disponível, em um primeiro momento, para imunossuprimidas. Serão duas doses com intervalo de 28 dias.

A vacinação no Setor de Imunização do Posto de Saúde Central ocorre toda segunda-feira de 9h às 15h.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook