Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maracanã foi pauta quentíssima

A maratona de jogos no Maracanã foi pauta quentíssima nesta segunda-feira (24), por causa das condições do gramado. Em 23 dias de abril foram 8 partidas e ainda tem duas para fechar o mês.

Como se sabe, Flamengo e Fluminense são os cogestores do Estádio Mário Filho, mas o Vasco entrou na parada. O Termo de Permissão de Uso para Fla-Flu termina hoje e a SAF do Vasco quer entrar forte nessa história. Após o empate de 2 x 2 com o Palmeiras, o investidor Josh Wander, dono da 777 Partners, gestora do clube da Colina, não poupou críticas às condições do campo de jogo. Ele revelou plano de sua empresa para o gramado.

A declaração gerou insatisfação de dirigentes tricolores e rubro-negros, que chegaram a afirmar que os vascaínos querem tumultuar o negócio.

Enquanto isso, o juiz Marcello Alvarenga Leite passou a bola para outro magistrado decidir sobre a tentativa do Vasco. Ao declinar de sua competência do caso Maracanã, o tema vai para livre distribuição dentro do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), numa das Câmaras de Direito Público do Egrégio.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook