Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

JF registra segundo maior vendaval em 15 anos

Por: André Luiz

Uma tempestade atingiu alguns pontos de Juiz de Fora na tarde desta quarta-feira (21), causando muitos estragos. As rajadas de vento chegaram a 93 km/h por volta das 16h.

Segundo a Defesa Civil, esta é a segunda maior velocidade registrada oficialmente no município desde 2006,quando as aferições passaram a ser feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia na cidade.

Houve alagamento em diversos pontos, queda de granizo e árvores arrancadas. Esta situação foi prevista na parte da manhã pelo Inmet.

A força do vento arrancou ponto de ônibus na Avenida Rio Branco. Um carro foi atingido, mas seu condutor, de 36 anos, não ficou ferido. Já um idoso de 76 anos foi atendido pelo SAMU após sofrer um corte na mão.

A Prefeitura informou que vai reinstalar nesta quinta-feira (22) o ponto de ônibus.

O Inmet divulgou novo alerta para chuvas intensas na Zona da Mata. O volume previsto é de 50mm de chuva e vento de até 60 Km/h. Além de Juiz de Fora, estão com alerta amarelo Além Paraíba, Chiador, Santana do Deserto e Simão Pereira.

A mesma previsão vale para Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Sapucaia, Rio das Flores, Engenheiro Paulo de Frontin, Valença e Três Rios.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook