Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

INMET alerta para riscos temporais

Por: André Luiz

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta laranja para o risco de temporais em diversas regiões do Brasil nesta quinta-feira (29). Nesta faixa estão a Zona da Mata Mineira, o Centro e o Sul Fluminense e na Costa Verde. O volume de chuva é de 60-100mm/dia e os ventos entre 60-100 Km/h e queda de granizo.

Em Mendes e na capital o acumulado vai ser de 60 mm de chuva. No entanto, em Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Três Rios, Levy Gasparian, como vimos na abertura do programa, as pancadas podem representar 25 mm de água durante o dia. O mesmo volume é esperado para cidades mineiras como Santana do Deserto, Chiador e Juiz de Fora. Esta última que sofreu na semana passada com temporal de ventos que passaram dos 90 km/h.

A situação mais crítica para hoje é no litoral. Dessa forma, a Defesa Civil de Paraty entrou em alerta na tarde desta quarta-feira (28). A orientação é para a população ficar atenta para o risco de deslizamento ou movimentos de terras em locais específicos do município.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook