
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um idoso de 66 anos, condenado a 8 anos de prisão pela pratica de crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quarta-feira (12) em Paraíba do Sul.
Policiais Civis e Militares localizaram no bairro Grama, o homem que tinha mandado de prisão em aberto que havia sido expedido no fim da tarde desta terça-feira (11) pela 2º Vara Criminal de Paraíba do Sul referente a condenação por um crime que ele teria praticado em setembro de 2014.
Segundo a polícia, o condenado, suspostamente teria feito carícias intimas em um menino de 12 anos e ameaçado matar a mãe do menor e colocar fogo na casa dele caso ele contasse esses fatos a alguém.
Na época, a mãe da vítima relatou que o filho, menor de idade, ao sair de casa foi surpreendido pelo o autor do ato, que era seu vizinho. Ela disse que o homem agarrou o menino pelo braço, o empurrou para dentro do quintal e acariciou suas partes íntimas só parando devido a vários cães começarem a latir.
O homem foi conduzido para delegacia de onde será encaminhado ao presídio em Bangu para cumprimento da pena.
Foto: Banco de imagem