Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso após sequência de agressões e ameaças contra companheira em Sapucaia

Um homem de 24 anos investigado por uma sequência de agressões e ameaças contra a companheira foi preso no dia 13 de março de 2026, em uma operação conjunta da Polícia Civil (109ª DP) com agentes de Além Paraíba (MG). Ele foi localizado e encaminhado à delegacia , onde permanece à disposição da Justiça.

A prisão é resultado de um inquérito conduzido pela
delegacia de Sapucaia que reuniu provas sobre o histórico de violência e crueldade praticado pelo autor.

As investigações apontaram que o caso teve início em março de 2025, quando o homem tentou asfixiar a companheira, motivado por ciúmes. Nos dias seguintes, as agressões se intensificaram, incluindo violência física com socos e golpes com madeira, além de uma nova tentativa de enforcamento. Ele também utilizou a própria filha do casal como forma de chantagem emocional.

Mesmo após o afastamento da vítima, o autor voltou a ameaçá-la de morte, chegando a ir até seu local de trabalho.

A vítima conseguiu escapar das agressões e buscou ajuda policial, sendo amparada para garantir sua segurança e a da filha.

A Polícia reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica. O contato com a 109ª DP pode ser feito pelo WhatsApp: (24) 98833-8179, com garantia de sigilo.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook