Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fluminense 5×1 no River Plate no Maracanã

A noite desta terça-feira (02) jamais será esquecida pela torcida do Fluminense. Com uma atuação e tática perfeitas, o Tricolor passou por cima do River Plate, ao golear o rival por 5 x 1, no Maracanã.

O confronto contra os hermanos contou com show dos gringos Cano e Arias. O argentino marcou três gols, enquanto o colombiano garantiu outros dois e ainda participou de um do camisa 14.

O resultado deixa o Fluminense na liderança do Grupo D, tendo 100% de aproveitamento em três jogos. Os demais concorrentes na chave estão com três pontos: The Strongest, Sporting Cristal e River Plate.

Na quarta rodada, o Fluminense vai até a altitude na Bolívia para enfrentar o The Strongest, dia 25 de maio. Já o River, que está em terceiro lugar no grupo com três pontos, vai medir força com o Sporting Cristal, no Peru, também no dia 25 de maio.

A goleada foi a pior derrota dos Millionários na história da Libertadores. Antes desta tinha sido o 4 x 0 aplicado pelo Grêmio nas oitavas de final da competição continental em 2002.

Para o Fluminense representa a terceira maior, atrás apenas dos 6 x 0 aplicados em 2008 no Arsenal Sarandí, também da Argentina e pelo mesmo placar sobre o Deportivo Itália, da Venezuela em 1971.

Os números de Germán Cano continuam impressionando. O argentino chegou a 65 gols em 91 jogos pelo Fluminense. Na temporada já são 21 e 21 partidas. Ele empata com Pedro na artilharia do futebol brasileiro nesta temporada.

O Fluminense agora foca o clássico do próximo sábado contra o Vasco, quando ambos vão em busca de reabilitação no Brasileirão. O jogo vai começar às 21h, no Maracanã.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook