Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Arrascaeta entre os selecionados

Os brasileiros entraram em campo na noite dessa quarta-feira pela Libertadores da América. O Palmeiras superou o Barcelona por 2 x 0, em Guayaquil, no Equador. Com o resultado, o Alviverde se igualou ao Bolívar com 6 pontos no Grupo C. Os bolivianos golearam o Cerro Porteño por 4 x 0.

Em casa, o Atlético Mineiro bateu o Alianza Lima por 2 x 0. O atacante Hulk perdeu mais um pênalti, mas o Galo contou com gols de Igor Gomes, no Independência. O resultado mantém o time atleticano vivo na competição.

Internacional e Nacional do Uruguai ficaram iguais em 2 gols no Estádio Beira Rio.

 

O Flamengo está na Argentina desde o fim da tarde dessa quarta-feira (03), onde enfrenta o Racing. A novidade é o meia Arrascaeta entre os relacionados. O uruguaio ficou 45 dias afastado para tratar lesão no adutor da coxa esquerda, sofrida em jogo contra o Vasco pela semifinal do Carioca.

No desembarque em Buenos Aires, cerca de 30 torcedores apoiaram o time. Gabi foi o mais festejado ao lado de Éverton Ribeiro. Os torcedores gritaram: “Acabou o amor, Gabi vai fazer um inferno”.

O canto é em referência à convocação que ele fez para a partida de volta contra o Atlético Mineiro no ano passado, quando o time conseguiu a virada e a classificação na Copa do Brasil.

O jogo começa às 19h30 no Estádio El Cilindro de Avellaneda.

O Flamengo é o vice-líder do Grupo A, com três pontos na classificação, enquanto o Racing é o líder com seis na pontuação. A vitória do Ñublense em cima do Aucas embolou o grupo, já que ambos possuem a mesma pontuação que o Rubro-Negro.

 

Líder do Brasileirão com 100% de aproveitamento, o Botafogo joga esta noite pela Copa Sul-Americana. O confronto é contra a LDU, as 21 h, no Estádio Nilton Santos. A diretoria divulgou uma parcial de 24 mil ingressos vendidos até a véspera do jogo.

A novidade no Alvinegro é o meio-campista Gabriel Pires, após ficar fora das últimas três partidas. Ele esteve afastado depois de perder um treinamento na semana passada por motivo pessoal.

O Botafogo soma 4 pontos no Grupo A e, caso vença, tomará a liderança da equipe do Equador, que soma 6 pontos.

Um tabu estará em jogo esta noite, o de nunca um carioca ter perdido para a LDU jogando na Cidade Maravilhosa. Em 14 jogos contra times do Rio de Janeiro, foram 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas dos equatorianos.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook