Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Flamengo anunciou acordo com o técnico Vitor Pereira

O Flamengo anunciou acordo com o técnico Vitor Pereira, de 54 anos. O clube aguarda a assinatura do contrato para oficializar a chegada do português. Ele está hospedado em um hotel da Barra da Tijuca, que serve de concentração do Rubro-Negro. Ele está procurando uma residência na Cidade Maravilhosa.

Vitor terá em sua comissão técnica um velho conhecido dos jogadores rubro-negros. É o preparador físico Mário Monteiro, que chegou ao Flamengo com Jorge Jesus em 2019. Ele fará parte da comissão técnica permanente no CT Ninho do Urubu.

A reapresentação está marcada para o dia seguinte ao Natal. O Flamengo terá no início de 2023 a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. A partida está marcada para o dia 28 de janeiro. Já a Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Vale tem jogos programados para os dias 8 e 15 de fevereiro. A competição reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana.

SAO PAULO, BRAZIL – OCTOBER 12: Vítor Pereira head coach of Corinthians looks on prior to the first leg match of the final of Copa do Brasil 2022 between Corinthians and Flamengo at Neo Quimica Arena on October 12, 2022 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook