Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Resende homem surtou e matou a pauladas nove filhotes de cachorro

Um caso de violência doméstica, ocorrido em Resende, no Sul Fluminense, revela como as pessoas andam perdendo o controle diante de situações corriqueiras.

Na noite dessa terça-feira (18), um homem de 48 anos matou a pauladas nove filhotes de cachorro que tinham acabado de nascer, da cadela que pertence à sua esposa. Utilizando um rolo de abrir massa, ele matou os filhotes.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Alambari. Uma vizinha desconfiou de algo estranho e acionou a polícia ao perceber que parte da varanda havia sido lavada. Ela interpretou como indício de que homem estiva tentando esconder algo.

A esposa estava trabalhando no momento do incidente, mas foi alertada sobre o ocorrido e retornou imediatamente para casa. Ao chegar, a mulher encontrou os nove filhotes mortos e questionou o marido sobre a motivação do ataque. Ele confessou o crime e alegou ter “surtado”. Como resultado, o homem será acusado de maus-tratos aos animais e pode enfrentar uma pena de dois a cinco anos de prisão.

Apenas um dos dez filhotes sobreviveu ao ataque.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook