Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ELEIÇÕES: PROS lança Pablo Marçal,  PSTU Vera Lúcia e DC, Eymael

Por: João Victor Rodrigues

Pablo Marçal foi confirmado como candidato à presidência da República pelo Pros, durante convenção do partido neste domingo (31), em Brasília.  É a primeira vez que o Pros lança um nome para concorrer ao Palácio do Planalto e é também a estreia de Marçal em eleições para cargos públicos.

Pablo Marçal é goiano, tem 35 anos e mais de 2 milhões de seguidores em redes sociais. Entrou na política em abril deste ano, prega um discurso antipolítica e foge dos rótulos de esquerda ou direita.

O PSTU também oficializou, em convenção neste domingo, a cientista social Vera Lúcia como candidata à Presidência da República neste em São Paulo. 

Aos 54 anos, Vera Lúcia é formada em Ciência Sociais pela Universidade Federal de Sergipe e foi uma das fundadoras do PSTU, em 1994.

O Partido Democracia Cristã (DC) confirmou a candidatura do presidente do partido, José Maria Eymael, de 82 anos, à presidência da República, em convenção nacional realizada neste domingo (31), em também em São Paulo.

O Democrata Cristão disputou as campanhas presidenciais de 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018, mas não foi eleito.

Até o momento oficializaram também  em convenção a candidatura à presidência da república Ciro Gomes, do PDT, Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, André Janones, do Avante. Além de Jair Bolsonaro do PL, Simone Tebet do MDB e Sofiz Manzano do PCB.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook