Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eleições municipais podem mudar composição na Alerj

A proximidade das eleições municipais pode trazer alterações na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Isto se deve à candidatura de deputados ao cargo de prefeito. Nesta quinta-feira (13), o deputado Tande Vieira teve seu nome aprovado pelo grupo político do prefeito de Resende, Diogo Balieiro (PL). A decisão foi anunciada após a análise de pesquisas qualitativas, que apontam o parlamentar fluminense com mais de 80% de intenção de voto.

Tande, hoje no PP, foi eleito pelo Pros em 2022 com 45.785 votos, sendo reconhecido pelo destacado trabalho para a sociedade de Resende. A candidatura de Tande Vieira abre a oportunidade para Sarah Poncio assumir a vaga na Alerj, uma vez que é a primeira suplente do Partido Republicano da Ordem Social.

O partido poderá ter ainda o pai de Sarah, Márcio Poncio, na Câmara dos Deputados. Max Lemos, deputado federal pelo Pros, lidera as pesquisas de intenção de voto na corrida à Prefeitura de Queimados. Caso se confirme a candidatura de Max, Márcio Poncio poderá ocupar uma cadeira em Brasília, por estar hoje na suplência do Pros.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook