Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Equipe de Reservada do 38º BPM realizou um levantamento e descobriu que uma motocicleta furtada no dia 12 de maio estava no bairro Purys, em Três Rios.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou dois suspeitos circulando com o veículo na Rua Luís Fernando de Oliveira. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados.
Após consulta no sistema, foi comprovado que a moto Titan, de cor preta e placa LLE-2917, realmente havia sido furtada.
O caso foi apresentado na delegacia na noite desta quarta-feira (14), e o condutor da moto, de 25 anos, foi autuado no artigo 180 – receptação, permanecendo preso. O carona foi qualificado como testemunha.
Segundo a polícia, durante a abordagem, foram ouvidos disparos de arma de fogo vindos da parte alta do Purys. Os policiais militares se abrigaram e ninguém se feriu.
Foto: Equipe 38º BPM