Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Disputa entre as escolas de samba está mantido

A disputa entre as escolas de samba está mantido no desfile remarcado para domingo, dia 18, às 19 horas, na Avenida Condessa do Rio Novo. Em entrevista ao programa 107 é Notícia, da manhã desta quinta-feira, o presidente da Comissão Organizadora do Destile das Escolas de Samba disse que esta é uma forma de se justificar o trabalho das agremiações para apresentarem o melhor carnaval. Iuri Souza, explicou que se o desfile fosse apenas simbólico perderia muito de seu brilho e muito da emoção.

“Se não tivesse esta premiação, não de verba, mas de reconhecimento de ter sido a melhor daquele ano, as escolas, não é desanimam, mas perderiam um pouco do entusiasmo. Um dos motivos foi justamente isso, manter o clima, entusiasmo e empolgação que seria na terça-feira. Na verdade, é um desfile normal, igual seria na terça-feira. Mesmas regras, os jurados estarão presentes, mesmo critério de julgamento, tempo para as escolas, regulamento é o mesmo. É como se pegasse a terça-feira e mudasse ela para domingo”, justificou Iuri

Devido à mudança de data, em razão da forte chuva da última terça-feira (13), não haverá o desfile das campeãs. O presidente da CODE, Iuri Souza, explicou que os troféus serão entregues logo após a apuração da próxima quarta-feira, dia 21, no Entrerriense, com início às 17 horas.
Na manhã desta quinta-feira foi liberado parcialmente o trânsito de veículos no cruzamento da Rua Barbosa de Andrade com a Avenida Condessa do Rio Novo.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook