Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira as alterações de trânsito previstas para este final de semana em Três Rios

Quem vai trafegar pelo centro de Três Rios neste final de semana precisa ficar atento, pois estão previstas alterações temporárias no trânsito. No sábado, dia 15, a Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio) será interditada a partir das 07h e no domingo, dia 16, a Rua Duque de Caxias também será fechada, por volta das 07h.

Segundo informações da prefeitura municipal, no sábado a Avenida Beira Rio será interditada a partir das 07h para a realização de atividades em celebração da campanha Novembro Azul. O trânsito será desviado para a Rua Barbosa de Andrade, permanecendo fechado até o término das atividades.

No domingo, a Rua Duque de Caxias, no trecho da esquina com Marechal Deodoro, será fechada para uma operação de descarga de materiais perigosos. A interdição será a partir das 07h. O fluxo de veículos será desviado para a Rua 14 de Dezembro, com a via permanecendo fechada até o término dos serviços.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook