Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brasil tem queda na média móvel de mortes por Covid

Por: André Luiz

A média móvel de morte pela Covid-19 é de 33 ao dia no Brasil. A variação é de -32% em relação a duas semanas atrás, o que aponta tendência de queda há 14 dias seguidos.

No total, o país registrou 2.582 novos diagnósticos de Covid-19 em 24 horas, completando 34.963.985 casos conhecidos desde o início da pandemia. A variação foi de +61% em relação à média de duas semanas atrás.

Vale lembrar que a partir de hoje, volta a ser obrigatório o uso de máscaras em locais fechados de Paraíba do Sul. Com o aumento da confirmação de casos de contaminação por Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro e cidades da Região Centro-sul Fluminense, a chefe do executivo sul-paraibano, prefeita Dayse Onofre, editou um decreto nessa segunda-feira (14). O item de proteção deve ser usado nos comércios, indústrias, supermercados, colégios, bancos, igrejas, prestadores de serviços, órgãos públicos municipais e veículos de uso público restrito ou controlado. :

Vale ainda lembrar que em Paraíba do Sul é possível receber as vacinas contra Covid, tanto adulto como crianças, no Centro Materno Infantil. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook