Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atirador mata 20 em escola no Texas

Por: André Luiz

Um atirador matou 19 crianças e uma professora em uma escola primária no Texas nesta terça-feira (24). O criminoso, identificado como Salvador Ramos, de 18 anos, acabou morto pela polícia.

Em entrevista coletiva, inicialmente, o governador Greg Abbott chegou a anunciar 14 mortes. No entanto, porta-voz do Departamento de Segurança Pública do Texas informou à noite que foram 19 crianças.

Greg Abbott se referiu ao tiroteio como sendo um surto de violência armada em escolas dos Estados Unidos. “Ele atirou e matou horrivelmente, incompreensivelmente, 14 alunos e matou um professor, comentou o governador.

Segundo autoridades locais, o rapaz agiu sozinho.

O ataque aconteceu por volta do meio-dia (horário local) na escola Robb Elementary, na cidade de Uvalde, cerca de 130 quilômetros a oeste de San Antônio.

O fato ocorrido nesta terça é mais um da recente série de tiroteios em massa ocorreram em escolas dos EUA. O tema, que chocou o mundo, tem alimentado debate acirrado entre os que defendem um controle mais rígido de armas no país e aqueles que se opõem a qualquer legislação comprometa o direito dos norte-americanos de portar arma de fogo.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook