
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policiais civis e militares de Paraíba do Sul realizaram uma ação conjunta no bairro Liberdade na manhã deste sábado (18) e prenderam dois suspeitos, de 18 e 22 anos.
Após investigação, a Polícia apontou o homem de 22 anos como suspeito de ser o atual gerente do tráfico neste bairro, e o jovem de 18 anos como seu “braço direito”. Segundo a polícia, foi apurado que, na madrugada do dia 27 de setembro de 2024, os dois presos estavam ostentando pistolas na frente de um bar no bairro Liberdade, fazendo a “segurança” do seu grupo dedicado à venda de entorpecentes.
Com a chegada da polícia ao local, os dois fugiram e deixaram cair os carregadores das pistolas, 14 munições 9mm, um coldre, dois celulares e uma chave de moto. Durante as apurações, o jovem de 18 anos fugiu novamente da polícia, dessa vez carregando duas sacolas com crack.
De posse de mandados de prisão, os policiais encontraram os suspeitos dormindo em suas casas. Com o homem, de 22 anos, foram apreendidas duas balanças de precisão, um pequeno tablete de maconha, material para endolação de entorpecentes e um aparelho celular. Com o jovem de 18 anos, os policiais encontraram dois rádios transmissores, um coldre e um celular.
Os dois também são suspeitos de integrarem um grupo que esteve envolvido em confrontos com traficantes rivais e que, em janeiro deste ano, teria efetuado disparos contra um carro aleatório que entrou no bairro por acreditarem que seria um veículo utilizado pelo grupo inimigo.
Os suspeitos foram conduzidos à 107ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Foto: Equipe 38º BPM