Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Flamengo está em mais uma semifinal da Taça Libertadores. A vaga foi confirmada com uma nova vitória sobre o Corinthians. O placar foi de 1 x 0, gol do atacante Pedro, após assistência do uruguaio Arrascaeta.

O técnico Dorival Junior admitiu que a vantagem fez com que o time tivesse outra postura no Maracanã.

Artilheiro da Libertadores e eleito melhor em campo, o atacante Pedro comemora a oportunidade de estar em mais uma semifinal da competição. Uma marca importante para sua geração.

O técnico Victor Pereira se mostrou irritado com os questionamentos da imprensa paulista. Ele lembrou que há dez anos o Timão não chegava às quartas de final. E fez questão de enaltecer o rival.

O Flamengo agora encara o vencedor de Vélez Sársfield e Talleres, que se enfrentam nesta quarta-feira, em Córdoba. No jogo de ida, o Vélez venceu em casa por 3 a 2.

O jogo de volta das quartas de final da Libertadores mobilizou as duas maiores torcidas do Brasil. Desta forma, o público foi recorde de times brasileiros como mandantes na competição continental. Ao todo, 62.802 pagantes (68.418 presentes). Até então, o maior público de times brasileiros com o mando de campo na atual edição da Libertadores era do próprio Flamengo. Na goleada sobre o Tolima, por 7 a 1, na partida de volta das oitavas, o Maraca recebeu 56.190 pagantes.

O Vasco foi a Campinas e perdeu para a Ponte Preta por 3 x 1, na noite desta quinta-feira. A partida no Moisés Lucarelli foi pela 23ª rodada da Série B.

Com a derrota, o Vasco manteve os 39 pontos e segue na quarta colocação. Seu próximo jogo vai na manhã de sábado contra o Tombense, em São Januário.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook