Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Flamengo entra em campo esta noite para confirmar a vaga nas semifinais da Copa Libertadores. O Mais Querido joga por um empate por ter vencido na ida de 2 x 0. A vantagem é grande, mas ninguém no elenco pensa em jogo fácil no Maracanã.

Há uma semana o time apresentou um futebol vistoso, lembrando muito aquele dos tempos de Jorge Jesus. Pelo Brasileiro, no sábado, a formação alternativa venceu com facilidade o São Paulo. A sequência invicta é de 7 vitórias e um empate nas últimas 8 partidas. O bom momento já garante a confiança do torcedor, que esgotou todos os ingressos destinados à torcida carioca.

O último revés do Flamengo para o Corinthians, como mandante, aconteceu no dia 12 de julho de 2015, no Maracanã. Na oportunidade, o Rubro-Negro era comandado pelo técnico Cristóvão Borges e perdeu pelo placar de 3 a 0, em partida pelo Campeonato Brasileiro.

Há ainda um retrospecto do técnico Dorival Junior, responsável pela virada de chave da equipe após a saída de Paulo Sousa.

Dorival está com aproveitamento de 100% em jogos válidos por torneios internacionais nesta temporada.

Quando trocou o Ceará pelo Flamengo, Dorival deixou o Vozão com seis vitórias na Sul-Americana, 17 gols marcados e nenhum sofrido. À frente do Rubro-Negro, foram três vitórias, 10 gol marcados e apenas um sofrido pela Libertadores.

O Corinthians desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira. Desfalque no jogo de ida, o meia Willian está relacionado e tem grande possibilidade de começar o jogo das 21h30 no Maracanã. Outro ausente na derrota de 2 x 0, o meia Renato Augusto está recuperado de lesão e também fica à disposição do técnico Victor Pereira.

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantilo (Fausto Vera) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.

No encerramento da 21ª rodada do Brasileirão, o Santos venceu o Coritiba por 2 x 1, no Couto Pereira.

Foi a primeira vitória do técnico Lisca em seu terceiro jogo no comando do Peixe – que não muda a posição do time na tabela, mas o deixa mais perto da parte de cima.

A vitória leva o Santos aos 30 pontos, ainda em nono lugar, mas com o mesmo número do Bragantino e mais perto do G-6. Já o Coritiba permanece com 22 pontos, a um do Fortaleza, que abre a zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook