Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Atual bicampeão da Libertadores, o Palmeiras levou um susto nesta quarta-feira (03), mas arrancou empate nos acréscimos em Belo Horizonte. Empurrado por mais de 57 mil torcedores, o Atlético-MG abriu 2 a 0. No entanto, o Alviverde mostrou sua força para deixar aberta a disputa pela vaga na semifinal.

Os gols foram de Hulk e Murilo (contra) para o Atlético. Enquanto isso, Murilo e Danilo evitaram que o Palmeiras ficasse tão desconfortável como o Corinthians diante do Flamengo. Além disso, o time ampliou para 20 jogos sua invencibilidadeO técnico Cuca atribuiu ao cansaço muscular o resultado, depois de passar grande parte do jogo liderando o marcador.

Por sua vez, o técnico Abel Ferreira enalteceu o poder de reação de sua equipa, capaz de feitos como o da noite passada.

A partida de volta das quartas de final está marcada para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. O time que se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Estudiantes e Athletico-PR. Nesta edição da Libertadores, o gol fora de casa não é considerado critério de desempate.

Sul-Americana

O São Paulo saiu na frente do Ceará nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com um gol de Nikão, o Tricolor venceu o Vozão por 1 a 0, no Morumbi. Os mandantes tiveram ainda a chance de melhorar o placar, mas a noite não foi boa para o atacante Calleri, que perdeu um pênalti. O resultado mantém o time paulista invicto no torneio. Já a campanha 100% dos cearenses foi de água abaixo.

O jogo de volta é na próxima quarta-feira, às 19h15, no Castelão, em Fortaleza, o São Paulo joga pelo empate para avançar à semifinal.

 

Walace, vem?

Chega ao Brasil nesta quinta-feira o volante Walace, que está no radar do Flamengo. A visitinha é para ele conhecer os filhos gêmeos que nasceram recentemente.

Esta é uma oportunidade para o Flamengo tentar um acordo com o jogador. Apesar de a Udinese não ter chegado a um acordo sobre valores, o clube italiana já se movimento para encontrar um substituto.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook