Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

A diretoria do Botafogo anunciou o empréstimo do meia Chay ao Cruzeiro. Ele esteve no Centro de Treinamento para se despedir dos companheiros. Nas redes sociais, o clube postou um “até breve” para o camisa 14.

Chay, que perdeu espaço após a chegada do técnico Luís Castro, vai vestir a camisa Celeste na Série B. O contrato prevê opção de compra ao fim da temporada pelo clube mineiro.

Enquanto isso, o Botafogo se aproxima da renovação com Matheus Nascimento. Seu vínculo vai ser ampliado pelas próximas 5 temporadas. A principal joia alvinegra, de 18 anos, vai ter um considerável reajuste de salário. Ele também poderá ser emprestado a um dos clubes que o John Textor tem participação, com objetivo de ganhar experiência.

Com um gol do atacante Alef Manga, o Coritiba venceu o Cuiabá por 1 x 0, na noite desta segunda-feira (25). A partida no Estádio Couto Pereira fechou o turno do Brasileirão. O gol saiu aos 39 do primeiro tempo.

Com a vitória, o Coritiba saiu da ZR e pulou para a 13ª colocação, com 22 pontos. O Cuiabá entrou no Z-4 e tem 20 pontos, na 17ª posição.

Primeira classificada para a final da Copa América Feminina é a Colômbia. Na noite desta segunda-feira (25), as colombianas venceram as argentinas por 1 x 0, em Bucaramanga. Além da vaga na decisão, a seleção anfitriã do torneio garantiu também classificação para a Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, e nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

O gol da vitória foi da atacante Linda Caicedo, de 17 anos, que joga pelo Deportivo Cali.

A seleção colombiana foi vice-campeã em duas oportunidades na Copa América Feminina, em 2010 e em 2014.

Hoje o Brasil entra em campo para enfrentar o Paraguai. O jogo começa às 21h, pelo horário de Brasília.

A partida vai ser um momento especial para a atacante Bia Zaneratto. Quando entrar em campo, ela vai completar 100 jogos pela Seleção Brasileira.

Vale destacar que a seleção paraguaia é treinada pelo brasileiro Marcelo Frigério.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook