Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Palmeiras garantiu nesta quinta-feira (21) o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em jogo que fechou a 18ª rodada, o Alviverde paulista venceu o América-MG por 1 x 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O gol foi marcado pelo meia Gustavo Scarpa.

Agora o time comandado pelo técnico Abel Ferreira soma 36 pontos, disparado na liderança, tendo 4 de vantagem para Corinthians e Atlético-MG. Na quarta posição está o Fluminense com 31 pontos, com melhor saldo que o Athletico-PR, que tem a mesma pontuação.

O Galo empatou por 1 x 1 com o Cuiabá na Arena Pantanal, também nesta quinta-feira (21). O Dourado conseguiu empatar nos minutos finais do confronto.

O ciclo de Vitinho com a camisa do Flamengo chega ao fim. Clube e jogador entenderam que o melhor é encerrar a passagem dele. O meia-atacante chegou ao Rubro-Negro em meados de 2018 e vinham negociando a renovação desde o primeiro semestre. Apesar de ter contrato até o fim deste ano, assim que chegar proposta atraente para ambos, a ruptura vai ser imediata. Propostas recentes de clubes da Turquia e do México não agradaram ao Flamengo.

Vitinho tem recebido críticas da torcida desde que voltou após se recuperar de lesão no tornozelo. Na avaliação do departamento de futebol, não faz sentido manter o jogador no elenco.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook