Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Fluminense venceu o Goiás por 3 x 2, em Goiânia, aumentando para 7 sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Contando a Copa do Brasil, são 9 partidas sem saber o que é derrota. O bom momento vivido pelo Tricolor empolga a torcida, que gritou “time de guerreiros” no estádio da Serrinha.

O jogo foi marcado por duas viradas no placar. Melhor na partida, o Tricolor pressionou até conseguir a vitória com gol de Willian Bigode.

O técnico Fernando Diniz vê sua equipe no caminho certo, mas reconhece que é preciso evoluir.

Com o resultado, o Flu chegou aos 31 pontos e ocupa o terceiro lugar, distante apenas 2 pontos do líder Palmeiras. O Athletico-PR também soma 31 pontos, mas perde para os cariocas no saldo de gols. O Atlético-MG tem a mesma pontuação e visita hoje o Cuiabá.

O Flamengo goleou o Juventude por 4 x 0, no estádio Mané Garrincha. A partida marcou a estreia de Everton Cebolinha, que foi a campo depois do intervalo, no lugar do também atacante Pedro.

Foi a quarta vitória do Mais Querido nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro. A equipe comandada por Dorival Júnior soma agora 27 pontos, na sétima posição, a três pontos do G6.

Após um começo irregular, o time dá sinais de que consolida reação no Brasileiro, fruto do trabalho diário, como destaca o técnico Dorival Junior.

O Flamengo levou 65 mil pessoas ao estádio Mané Garrincha na noite passada, quebrando recorde de público no futebol brasileiro. Os 65.392 torcedores superaram o público de Flamengo 0 x 0 Palmeiras. Na ocasião, em 20 de abril, foram 64.814 no Maracanã.

O Botafogo chegou à terceira derrota consecutiva na competição nacional. Jogando na Vila Belmiro, o Fogão caiu diante do Santos por 2 x 0, mesmo sendo superior grande parte da partida pela 18ª rodada.

Pelo bom volume de jogo, construindo jogadas até dentro da área, o resultado não foi justo. O Botafogo caiu para o 12º lugar, com 21 pontos. Seu próximo jogo é sábado contra o Athletico-PR no estádio Nilton Santos, às 21h.

Uma das novidades do Glorioso na janela de transferências, Marçal teve uma boa atuação.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook