Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Flamengo encaminhou sua classificação às quartas de final da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (29) na Colômbia.

Com um gol do volante Andreas Pereira, o time brasileiro superou o Deportes Tolima por 1 x 0, na cidade de Ibagué.

A provável despedida do camisa 18 mobiliza a torcida pelas redes sociais. Eleito pela Conmebol como o craque do jogo válido pelas oitavas de final, Andreas evitou falar em despedida.

Auxiliar técnico do Flamengo, Lucas Silvestre enalteceu as qualidades de Andreas e torce para que continue na equipe. Sobre o jogo, ele aprovou o sistema defensivo, que resistiu ao bombardeio adversário, principalmente no último terço do segundo tempo.

A partida de volta vai ser na próxima semana e o Flamengo joga pelo empate. Caso o rival vença por um gol, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

Antes o Flamengo encara o Santos, no sábado (02/07), às 19h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Na 9ª posição, com 18 pontos, o Mengão terá um confronto direto na tabela, já que o Peixe está na 7ª colocação, com 19 pontos, com chance de ultrapassar o adversário.

Atual campeão, o Palmeiras foi ao Paraguai e venceu o Cerro Porteño por 3  0, com 2 gols de Rony. As assistências foram de Gustavo Scarpa, que fez uma excelente partida.

Com o resultado, o Palmeiras dificilmente não irá às quartas de final. Para ficar de fora, o Cerro precisa ganhar por 4 gols de vantagem. Se vencer pela mesma diferença de gols, irá provocar a decisão por pênaltis.

O time que se classificar vai pegar o vencedor de Atlético Mineiro x Emelec, que na terça-feira ficaram iguais em 1 x 1.

No duelo argentino da noite, o Vélez Sarsfield ganhou do River Plate por 1 x 0, jogando em seu estádio.

O Novo Horizontino venceu o Vasco por 2 x 0, na noite desta quarta-feira, derrubando o último invicto da Série B do Brasileiro.

O Vasco ainda não havia perdido nesta edição da Série B. Sua invencibilidade durou 14 jogos. Mas foi muito ruim, princialmente no setor defensivo. Apesar do revés, o time comandado por Maurício Souza segue na vice-liderança, com 30 pontos.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook