Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O técnico Dorival Júnior decidiu que o Flamengo encara hoje o Tolima com três volantes. Para formar a trinca, o treinador dá oportunidade a Diego ao lado de Thiago Maia e Andreas Pereira. A ideia dele e não deixar o time muito aberto contra os colombianos na cidade de Ibagué.

Esta é apenas a 5ª partida que Diego tem a chance como titular na temporada. O experiente jogador atuou em 16 partidas este ano e marcou um gol.

David Luiz está de volta à zaga e vai ter a companhia de Léo Pereira. Filipe Luís e Everton Ribeiro são as outras novidades em relação ao time que começou a partida contra o América-MG.

A provável formação do Mengo tem: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi.

A partida entre Tolima x Flamengo, válida pelas oitavas de final da Libertadores, começa às 21h30 (horário de Brasília).

 

Os times brasileiros estiveram em ação pela competição continental nesta terça-feira. Jogando na Arena Itaquera, o Corinthians empatou em 0 x 0 com o Boca Juniors.

O atacante Roger Guedes perdeu um pênalti no primeiro tempo. Por causa disso, saiu de campo sob vaias da Fiel. O goleiro Cássio evitou a derrota para os argentinos.

Quem vencer na próxima semana em Buenos Aires vai encarar nas quartas de final o classificado de Tolima x Flamengo.

 

O Athletico-PR abriu vantagem no duelo contra o Libertad, ao vencer por 2 x 1, jogando em Curitiba. Agora o Furacão joga por um empate dia 5 de julho, no Paraguai.

Vale destacar que o Rubro-Negro paranaense está invicto há 12 jogos, com 9 vitórias e 3 empates.

 

Herói do Atlético em várias partidas, o atacante Hulk saiu como vilão da partida contra o Emelec, no Equador. Ele perdeu um pênalti e o Galo desperdiçou a chance de vencer o duelo pelas oitavas de final. A cobrança foi aos 42 minutos e podia ter sido o gol da vitória.

Como empatou por 1 x 1 fora de casa, o Atlético precisa vencer na próxima semana em Belo Horizonte. Em caso de nova igualdade, por qualquer placar, a decisão da vaga vai direto para os pênaltis.

 

Pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional perdeu para o Colo Colo por 2 x 0, em Santiago. O Colorado teve um gol anulado na prior atuação após a chegada do técnico Mano Menezes. Agora precisa vencer por pelo menos dois gols de vantagem para decidir nos pênaltis. Ou bater os chilenos por três gols e seguir na competição.

 

O volante Andreas não deve voltar ao Rio de Janeiro após a partida. Como o Flamengo ainda não notificou o Manchester United que vai ficar com o jogador, o clube inglês definiu uma programação. Andreas vai de Ibagué para Londrina, onde vai uma semana livre com sua família. Depois, retorna à Inglaterra.

A diretoria rubro-negra tem poucas horas para mudar a história. Para isso, vai ter que comunicar aos ingleses que vai pagar 10 milhões de euros por 75% dos direitos econômicos do atleta.

O problema é que nos últimos dias houve um pedido de redução do valor, o que o United considera uma atitude protocolar.

Enquanto isso, o Fulham admite pagar os mesmos 10 milhões e ainda se dispôs a mais 3 milhões em bonificações.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook