Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por André Luiz

Em noite de clássicos regionais e nacionais, a Copa do Brasil teve 5 jogos na noite desta quarta-feira (22). No Mineirão, o Flamengo até teve uma postura melhor, mas perdeu de novo para o Atlético Mineiro. Com golaço de Hulk, que ainda deu bela assistência para Ademir marcar o dele, o Galo garantiu 2 x 1 no placar, diante de 53 mil pessoas no Gigante da Pampulha. Lázaro, que substituiu Willian Arão aos 20 da etapa final. Aos 34 ele descontou para o time rubro-negro.

Com uma defesa muito bem postada, o time atleticano conseguiu conter as ações ofensivas do Flamengo.

O Corinthians conquistou a maior vantagem da noite, ao golear o Santos por 4 x 0, na Arena Itaquera. O Timão fez três gols no primeiro tempo e não deu chances ao Peixe.

O Fortaleza venceu o Ceará por 2 x 0 no Clássico Rei, disputado na Arena Castelão. Os gols foram de Yago Pikachu. Outro destaque foi o goleiro Marcelo Boeck com grandes defesas.

Com esse resultado, o Leão ganha fôlego em um momento de crise pelos maus resultados no Brasileirão. Os times voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, no mesmo estádio.

Em Salvador, na Arena Fonte Nova, o Athletico bateu o Bahia por 2 x 1, de virada. A volta está marcada para o dia 12 de julho, em Curitiba.

A única partida sem gols foi no confronto entre os goianos Atlético e Goiás, no estádio Antonio Accioly. Este foi o primeiro duelo entre os clubes na história da Copa do Brasil.

A volta vai ser dia 13 de julho e quem vencer leva R$ 3,9 milhões em premiação por alcançar as quartas de final.

A Fifa deve autorizar nos próximos dias a convocação de 26 jogadores para a Copa do Mundo no Catar. Atualmente o número é limitado a 23 nomes.

Também os 32 técnicos das seleções classificadas vão poder contar com 15 jogadores no banco de reservas em cada partida. E ainda vai ser validada a regra das 5 substituições por jogo.

Na véspera do sorteio dos grupos da Copa do Mundo, a Fifa ouviu os técnicos o pedido para aumentar o número de convocados e o de atletas disponíveis no banco a cada jogo.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook