Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Em meio a uma crise provocada pelos seguidos tropeços no Brasileirão, o Flamengo anunciou a contratação do atacante Everton Cebolinha.

O clube e o Benfica firmaram um acordo para a transferência do jogador. Interesse que começou antes dele deixar o Grêmio e ir para Portugal.

O contrato assinado nesta segunda-feira vai de 1º de julho até 31 de dezembro de 2026, mas o jogador só poderá estrear a partir de 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais. Um longo tempo, difícil de conter a ansiedade, revela o novo reforço.

O jogador nem estreou, mas já tem música pra embalar sua atuação com o manto sagrado. Eeei, sai do meio! Sai que o Cebolinha tá sem freio!

A chegada de um reforço é sempre motivo para comemoração, mas o sentido se divide quando se fala em Bruno Henrique. O jogador vai ter que operar o joelho direito. Desta forma, seu retorno aos gramados somente ocorrerá em 2023.

Por causa da gravidade da lesão – multiligamentar – o prazo para a recuperação é de 10 a 12 meses. Pelas redes sociais, BH 27 disse ter recebido a segunda pior notícia de sua carreira. E completou: “nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil”.

Pelo Brasileirão feminino, o Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 1 x 0, no Independência, na noite desta segunda-feira.

Com a vitória, o Flamengo somou 21 pontos e subiu para a quinta colocação do Brasileirão, enquanto o Atlético-MG caiu para oitavo lugar, com 19 pontos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final.

No complemento da 13ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras virou nos acréscimos para vencer o São Paulo por 2 x 1, no Morumbi.

A vitória levou o Palmeiras para 28 pontos, na liderança da competição e a três pontos do Corinthians. Já o São Paulo é o nono com 18 pontos. Na próxima quinta-feira (23) os times voltam a se enfrentar, mas pelas oitavas de final da Copa do Brasil, novamente no Morumbi.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook