Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Empurrado por mais de 18 mil pessoas em São Januário, o Vasco venceu o Brusque por 2 x 0, na noite desta quinta-feira (26). O nome do jogo válido pela nona rodada do Brasileirão foi o meia Nenê, com dois gols.
Em alta na Série B da competição nacional, o Vasco subiu para a vice-liderança com 17 pontos, 2 a menos que o Cruzeiro. Além disso, o time da Cruz de Malta é o único invicto das séries A e B.

Os comandados de Zé Ricardo, contudo, podem ser ultrapassados pelo Bahia, que encara o Tombense nesta sexta (27).

Outro destaque da partida foi o lateral-direito Weverton, que chegou a tirar um gol quase em cima da linha. O defensor comemora a subida do Vasco na tabela e acredita que o resultado dá moral ao grupo para uma sequência difícil. Inicialmente, o jogador fala do apoio recebido da parte da torcida.

O técnico Zé Ricardo, mas aliviado após vencer por 2 gols, aprovou a atuação de Getúlio e o papo que teve com os atletas.

Na próxima rodada, o Vasco encara um dos duelos mais duros de toda competição. Vai enfrentar o Grêmio, atual quinto colocado, na Colina Histórica. O confronto entre campeões da Libertadores está marcado para às 20h de quinta-feira (02).

O Fluminense foi à Bolívia e goleou o Oriente Petrolero por 10 x 1, na cidade de Santa Cruz de la Sierra. Essa era a missão pela última rodada do grupo H da Sul-Americana. Entretanto, o Tricolor não conseguiu a classificação.

No outro jogo, o Unión Santa Fé goleou o Junior Barranquilla por 4 x 0 na Colômbia. Com a combinação os argentinos seguem na competição.

Matheus Martins e Cano marcaram 3 vezes cada um. Arias, Caio Paulista, Willian e Manoel completaram o maior placar na história do torneio.

O Tricolor volta a campo no domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Flamengo no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fernando Diniz ocupa a sétima posição, com 11 pontos.

A Seleção Brasileira já está reunida em Seul, onde enfrenta Coreia em amistoso do próximo dia 2. Além do técnico Tite, aniversariante do dia, 17 jogadores chegaram à capital coreana nesta quinta.

O treinador comanda uma atividade às 22h30 desta sexta.

Os atletas que participam da decisão da Champions League. Vinícius Júnior, Casemiro, Militão, Rodrygo, Alisson e Fabinho ainda não possuem uma data prevista.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook