Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O técnico Paulo Sousa não vai poder contar com o goleiro Santos tão cedo. Na semana do Fla-Flu este é o maior problema para o treinador, que sofre pressão por todo lado. Hugo Souza tem falhado com frequência e Diego Alves começou o trabalho no campo esta semana.

Santos teve uma lesão de graus 2 na coxa há 20 dias. Ele segue com o trabalho de fisioterapia, mas não há previsão para seu retorno. O departamento médico fez uma estimativa de mais duas semanas.

A boa notícia é a recuperação de Vitinho. Assim, o camisa 11 está disponível para o clássico de domingo.

Como o mando é do Fluminense, o clube de Laranjeiras informou que mais de 20 mil entradas já foram adquiridas para o confronto válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

A torcida do Botafogo vive a expectativa de ver o time reforçado por um jogador de renome mundial. A possibilidade foi revelada pelo investidor John Textor, dona da SAF do Botafogo. Por meio das redes sociais, o americano projetou investimento em quatro a cinco contratações na janela de julho.

Textor admitiu ao canal “Fala, Fogão” que a equipe poderá ganhar um nome de impacto para o meio de campo. Segundo ele, tudo vai depender da colocação do time no Brasileirão.

O Glorioso é o melhor Carioca na competição nacional, ocupando a quinta posição. Com os mesmos 12 pontos de Palmeiras, São Paulo e Atlético Mineiro, o Alvinegro fica atrás somente pelo saldo de gols, mas está a apenas 2 pontos da liderança após as 7 rodadas iniciais.

A comissão que vai analisar a futura proposta cinvulante da 777 Partners foi constituída nesta quarta-feira. O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Carlos Fonseca, fez o anúncio após o consenso sobre os 15 nomes.

Esta comissão vai dar o parecer sobre a aprovação ou não da venda de 70% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube ao grupo americano.

A comissão será acionada assim que o Vasco receber a proposta vinculante da 777 Partners, o que ainda não aconteceu. O Conselho Fiscal e o Conselho de Beneméritos também deverão emitir seus pareceres antes do rito interno de aprovação (com votações no CD e na Assembleia Geral) seguir em frente.

Uma incrível goleada foi aplicada pelo River Plate no Alianza de Lima, na noite desta quarta-feira (25), no Monumental de Nuñez.

Os argentinos venceram o último jogo do grupo F por 8 x 1.

Com esse resultado, o River termina com 16 pontos e um saldo de 15 gols. Isto significa que é o segundo melhor da fase, uma vez que o Flamengo também ficou com 16 pontos, mas tem saldo de 9 gols.

A volta do brasileiro Neymar ao Barcelona foi tema da entrevista concedida pelo presidente do clube ao jornal catalão L’Esportiu.

Joan Laporta não escondeu sua admiração pelo brasileiro, mas descarta retorno ao clube. Segundo ele, o jogador só seria contratado em uma transição sem custos para o clube azul-grená. O dirigente acrescentou que seria irracional pagar pela transferência de um jogador que já foi do clube.

Os jornais The Sun e L’Equipe publicaram que o PSG estaria disposto a vender o atacante na próxima janela de transferências.

Laporta concluiu que esses jogadores que assinaram com o clube de Paris “assinaram sua escravidão, por dinheiro”.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook