Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Flamengo encerrou com vitória a primeira fase da Copa Libertadores, na noite desta terça-feira (24), no Maracanã.

Com time misto, o Rubro-Negro contou com gols de Madrid contra, após chute ao gol de Isla e outro de Pedro com assistência de Andreas cobrando falta.

Primeiro colocado do grupo H com 16 pontos, o Flamengo se garante entre os melhores da fase. Como marcou 15 gols e tem saldo 9, o Mais Querido torce para o River Plate não vencer o Alianza de Lima por mais de um gol de diferença.

O técnico Paulo Sousa escalou Gabi e Pedro, com o camisa 9 atuando na função de Arrascaeta, poupado nesta terça. A dupla teve bom desempenho, mas no todo o time deixou muito a desejar.

O atacante Pedro garantiu a vitória sobre o Goiás e, pode-se dizer, que também contra o Sporting Cristal. O jogador admitiu viver a expectativa de ser chamado por Tite para a Copa do Catar. Revelado pelo Fluminense, Pedro põe foco na vitória no clássico de domingo, sem olhar para o histórico de derrotas do Flamengo para seu ex-clube.

O goleiro Hugo voltou a falhar feio, ao deixar passar uma bola defensável após chute de Gonzalez. A torcida, pouco mais de 38 mil torcedores, não poupou o camisa 45 por causa das falhas sucessivas.

O emocional de Hugo é a preocupação da comissão técnica, uma vez que no domingo tem o Fla-Flu. Em sua coletiva, o técnico Paulo Sousa procurou minimizar o mal momento de Hugo. O português disse que é preciso dar confiança.

O imbatível Palmeiras não deu chances para o venezuelano Táchira. Jogando no Allianz Parque, o atual campeão venceu por 4 x 1, confirmando uma campanha impecável com 100% de aproveitamento.

Com o primeiro lugar geral, o Alviverde vai poder decidir em casa o mata-mata até a semifinal.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook