Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Com a vaga garantida nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo volta a campo esta noite pela competição. O confronto é contra o Sporting Cristal, pela última rodada do grupo H. A bola vai rolar às 21h30 e, em caso de vitória, o Mengão assegura a segunda melhor campanha da fase.

O técnico Paulo Sousa escolhe agora pela manhã os jogadores que vão para o jogo. Na manhã passada, o goleiro Diego Alves fez um trabalho no campo acompanhado de um fisioterapeuta. O lateral Filipe Luis também trabalhou à parte, dando sequência à recuperação de um lesão na panturrilha esquerda.

A tendência é de Paulo Sousa poupar alguns titulares e, como não depende do resultado, dar minutagem para alguns jogadores.

A partida entre Sport x CRB, que abriria a 9ª rodada da Série B, foi adiada para hoje. A forte chuva que caiu no Recife na tarde passada, deixou alagado o Estádio da Ilha do Retiro.

Desta forma, a CBF decidiu passar o jogo para a Arena Pernambuco, que tem melhor sistema de drenagem. Segundo o serviço de meteorologia, tem mais chuva previsa para hoje no Recife.

Cruzeiro e Grêmio foram denunciados pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a “cânticos discrimatórios” de suas torcidas durante o jogo entre os clubes pela Série B do Brasileiro. O caso será julgado em 30 de maio, em sessão da Primeira Comissão Disciplinar, a partir das 13h (de Brasília).

De acordo com o CBJD, o Cruzeiro pode perder três pontos e ainda ser multado por até 100 mil reais, por ter sido denunciado em dois artigos.

O jogo entre Cruzeiro x Grêmio foi realizado no dia 8 de maio, pela sexta rodada da Série B. A súmula do árbitro não cita os cânticos discriminatórios. No entanto, a Procuradoria recebeu notícia de infração do Grêmio, que denuncia torcedores do Cruzeiro. Vídeos confirmam o ato que partiu da torcida cruzeirense.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook