Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Fluminense venceu o Fortaleza por 1 x 0, no Estádio Castelão, na capital cearense, na tarde deste domingo. O único gol foi marcado pelo atacante Luiz Henrique.

O confronto pela 7ª rodada do Brasileirão foi marcado pelas derrapagens no gramado encharcado por causa da chuva. No lance do gol, o zagueiro Capixaba saiu deslizando para fora da jogada.

O argentino Cano marcou o segundo gol aos 29 do segundo tempo, mas o VAR viu posição irregular. O Tricolor do Pici também teve um gol anulado após revisão do árbitro de vídeo. Nesse caso, Landázuri fez falta em Yago Felipe e na sequência Moisés marcou. O árbitro de vídeo Rafael Traci recomendou que o gol fosse invalidado em decorrência de uma falta dentro da fase do ataque.

Já no gol do Fluminense, o VAR pegou a mão do jogador, a direita e não esquerda, como se pode verificar no áudio. Gol anulado de Traci para o Anderson Daronco, árbitro do jogo.

O técnico Fernando Diniz criticou a decisão. Sobre a atuação, ele elogiou o comportamento da defesa e destacou o plano B.

A gente sempre vai tentar fazer isso, a ideia era essa. Mas nosso plano B foi muito bem elaborado para nos defendermos bem. Depois do gol, existe naturalmente movimento de recuo, de maneira instintiva, o que não gosto de fazer. Time ficou dividido entre pressionar e se defender e quando fica assim fica mais perigoso. O Fortaleza podia causa mais danos pra gente”.

 O Fortaleza pressionou muito, tanto que finalizou mais: 23 a 7 durante os 90 minutos Seus ataques perigosos pararam nas boas defesas do goleiro Fábio, que deixou o campo como o herói do jogo.

Com a vitória o Fluminense chegou aos 11 pontos, mesmo número do Santos, mas fica em sétimo por ter saldo de gol inferior aos santistas: 5 a 1.

Pelo Brasileiro, o Fluminense volta a campo no próximo domingo para disputar o Fla-Flu, às 18h (de Brasília), no Maracanã.

Botafogo e Flamengo jogaram no sábado. Apesar de frustrar a torcida ao empatar com o América Mineiro por 1 x 1, no Independência, o Alvinegro segue na cola dos primeiros colocados. O Glorioso se igualou a Palmeiras, São Paulo e Atlético Mineiro com 12 pontos, mas é o quinto colocado pelo saldo de gols. Erison marcou mais um e segue na artilharia do time.

Com um gol de Pedro, o Flamengo venceu o Goiás por 1 x 0, no Maracanã, diante de quase 52 mil torcedores. Foi apenas a segunda vitória rubro-negra em 7 rodadas. O time fez até um bom primeiro tempo, mas continua oscilando e irritando sua torcida.

Alvo dos protestos durante a semana, Hugo foi até aplaudido. Os torcedores não pouparam os dirigentes. O VP Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim foram xingados após o apito final. A Nação pede a volta do Mister.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook